Bitcoin

Binance diz que Bitcoin chegou ao fundo do poço e que tendência é de alta

A Binance Research, área de análises da exchange Binance, a maior do mundo por volume, disse que o Bitcoin e outras criptomoedas já podem ter atingido o fundo do poço. A empresa lançou um relatório dia 11 de abril dizendo que o ponto de baixa máximo do preço das criptomoedas já pode ter sido atingido e que agora o mercado passa por uma tendência de alta.

Eles analisaram fenômenos atuais e tendências de mercado, a correlação dos preços do Bitcoin e Altcoins. A empresa afirmou: “Tendo emergido de um período das mais altas correlações internas na história cripto, os dados podem apoiar a impressão de que o mercado de criptomoedas já chegou ao fundo.” [e que já está se recuperando]

Segundo o site Cointelegraph publicou, a Binance já tinha comentado sobre o relacionamento entre os preços do Bitcoin e das altoins, concluindo que as altcoins estariam se tornando menos atreladas ao Bitcoin e mais ao Dólar. O último boletim também diz que os investidores institucionais controlam cerca de 7% da oferta, aproximadamente igual ao controle institucional do mercado acionário dos Estados Unidos.

Resumidamente, o novo relatório concluiu:

O co-movimento de preço dos criptoativos é bastante alto; A crescente importância do mercado de criptomoedas e a fraca capacidade de preços de seus participantes provavelmente contribuíram para esse fenômeno.

Estima-se que 7% dos criptoativos sejam detidos por investidores institucionais

As taxas mais elevadas de rotatividade de criptoativos (cinco vezes mais altas do que as do mercado acionário dos EUA) indicam que os participantes da indústria poderiam ser mais ativos ou reacionários do que nos mercados tradicionais.

No entanto, a métrica “UTXO / Realized Cap” sugere que os cripto-investidores tendem a “HODL” à medida que os preços caem, apenas se tornando mais ativos quando os preços se recuperam.

Correlação interna extrema entre moedas é muitas vezes acompanhada de um preço “ponto de inflexão”.

Tendo emergido de um período das mais altas correlações internas na história da criptografia, os dados podem apoiar a noção de que o mercado já chegou ao fundo do poço


ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

John McAfee quer criar cartão para quem tem Bitcoin

Marcele Blanchart

Carteiras Electrum infectadas são mais de 152 mil

Marcele Blanchart

“Bitcoin valerá US$1 milhão em 2020”, diz John McAfee

Marcele Blanchart

Blockchain da Bitcoin chega à marca de 400 milhões de transações

Marcele Blanchart

Mais carteiras de Bitcoin estão ativas nas últimas semanas

Marcele Blanchart

Leave a Comment