Altcoin Bitcoin News

Binance e empresa de leilões venderão mansão em Bitcoin e Binance Coin

A Binance, a maior exchange do mundo por volume de mercado, firmou parceria com uma empresa de leilões australiana. As duas companhias leiolarão uma mansão online, em que os lances deverão ser feitos em Bitcoin (BTC) e Binance Coin (BNB). Segundo informação no site da James Pratt Auctions (JPA), o evento acontecerá dia 8 de abril.

No Instagram, a JPA, empresa do ramo imobiliário, também publicou: “A JPA está ansiosa e muito agradecida por ser a primeira, junto com a Binance e a NuYen, a realizar um leilão online com criptomoedas”. Veja a publicação e a foto da casa luxuosa:

O imóvel que está localizado em Casuarina, em Nova Gales do Sul, Austrália, foi apelidado de “The Jetsons”, em referência ao desenho de tema futurístico dos anos 1960. Pelas fotos, é possível perceber que a mansão realmente tem um design diferenciado e “tecnológico”.

Changpeng Zhao (CZ), fundador e CEO da Binance, também divulgou a novidade no Twitter:“O primeiro leilão de imóvel ao vivo do mundo usando criptomoedas, aceitando Bitcoin e Binance Coin”. Ele também publicou um link para o site que divulgou mais informações e fotos sobre a propriedade.

A mansão tem 412m², cinco quartos com ar condicionado e três banheiros. Na parte externa tem uma piscina aquecida de 25m. Ela é toda automatizada com painéis solares e portas sem chaves e ainda fica de frente à praia.

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

“Bitcoin valerá US$1 milhão em 2020”, diz John McAfee

Marcele Blanchart

Binance diz que Bitcoin chegou ao fundo do poço e que tendência é de alta

Marcele Blanchart

Firefox agora tem ferramenta contra mineração compulsória

Marcele Blanchart

TrueUSD faz auditoria e prova que é uma stablecoin de verdade

Marcele Blanchart

Blockchain da Bitcoin chega à marca de 400 milhões de transações

Marcele Blanchart

Leave a Comment