Altcoin Exchange News

BitTorrent faz airdrop para usuários de TRON (TRX)

Em 11 de fevereiro de 2019, a Fundação BitTorrent iniciará sua primeira airdrop de BitTorrent (BTT) para os usuários de TRON (TRX). Segundo postagem da exchange no Medium, a Fundação também planeja distribuir 99,990 milhões de BTT adicionais, durante eventos on-line e offline.

Nos próximos 12 meses após o lançamento, 11.880.000.000 de BTT serão oferecidos aos titulares de TRX, correspondendo a 1,2% da oferta total. Além disso, em 2020, a Fundação BitTorrent lançará 12.870.000.000 BTT, correspondendo a 1,3% do total da oferta circulante e, nos próximos seis anos, a porcentagem de lançamento aéreo aumentará 0,1% ao ano, atingindo 1,7% em 2025.

Se você for holder de TRX, você será elegível para as airdrops BTT. Todas as carteiras oficiais transmitidas pela rede da TRON e que transportam a TRX serão elegíveis para os airdrops da BTT correspondentes ao valor que detêm. Não é exigido um mínimo de TRX para participar.

As airdrops serão distribuídos automaticamente para os titulares TRON (TRX), independentemente de os TRX estarem congelados. Os intercâmbios de apoio aos airdrops serão anunciados no site oficial da BitTorrent (BTT) e na conta oficial do Twitter, Blog e Medium do BitTorren

Para perguntas gerais, envie um email para airdrop@bittorrent.com e para questões técnicas, envie um email para btt@bittorrent.com.

Leia também: Fundador da tron confirma aquisição da bittorrent

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Carteiras Electrum infectadas são mais de 152 mil

Marcele Blanchart

Campanha quer arrecadar US$1 milhão em criptomoedas para venezuelanos

Marcele Blanchart

Firefox agora tem ferramenta contra mineração compulsória

Marcele Blanchart

TrueUSD faz auditoria e prova que é uma stablecoin de verdade

Marcele Blanchart

Exchange Bitstamp recebe “BitLicense” de reguladores de Nova York

Marcele Blanchart

Leave a Comment