Altcoin CEO Ethereum

CEO da Tron quer parceria com Ethereum em 2019

O fundador e CEO da Tron (TRX), Justin Sun, afirmou que deseja fazer uma parceria com a Ethereum ainda este ano. Em uma entrevista ao podcast The Crypto Chick, em 6 de abri, ele disse que pretende colaborar não só com a Ethereum mas também com empresas construídas através do blockchain Ethereum.

Sun disse que “mesmo neste ano veremos a Tron colaborar, oficialmente, com a Ethereum”. Segundo matéria do site Cointelegraph, em resposta a uma pergunta sobre os recentes tweets de Vitalik Buterin sobre a Tron, Sun afirmou que “a concorrência traz um produto melhor”.

O CEO também anunciou que uma solução de escalabilidade de segunda camada para Tron, que ele afirma que aumentará a taxa de transferência em pelo menos 100 vezes e diminuirá drasticamente as taxas, será implementada no segundo trimestre de 2019. Sun havia twittado recentemente sobre a solução – apelidada de Sun Network – mas não comentou sobre a data de lançamento.

Durante o podcast, ele também falou que a versão do Stablecoin Tether (USDT) baseada em Tron deve ser lançada em 9 de abril. Sun argumentou que a versão baseada no Tron da stablecoin permitirá transações mais baratas e rápidas do que o Bitcoin (BTC). ) Ele também comentou que no segundo trimestre deste ano, a Tron também introduzirá uma “nova rede com uma opção de privacidade”, baseada na tecnologia usada pelo altcoin Zcash.


ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

TrueUSD faz auditoria e prova que é uma stablecoin de verdade

Marcele Blanchart

Facebook quer investir US$1 bilhão em seu projeto cripto

Marcele Blanchart

CEO da Coinbase diz quais fatores podem aumentar o uso de criptomoedas no mundo

Marcele Blanchart

SEC publica guia para tokens e criptomoedas

Marcele Blanchart

Tether bate recorde de transações diárias

Marcele Blanchart

Leave a Comment