Bitcoin

Cidade do Canadá aceitará Bitcoin no pagamento de impostos

A cidade de Innisfil será o primeiro município do Canadá a aceitar Bitcoin como pagamento de impostos sobre propriedade. O Conselho de Innisfil votou na última quarta-feira (27) a favor de um acordo com a empresa Coinberry Limited, que fornecerá o serviço como parte de um projeto piloto de um ano. Em comunicado oficial, a prefeita de Innisfil, Lynn Dollin, disse: “Mais uma vez, estamos orgulhosos de sermos os primeiros a dar esse passo corajoso ao oferecer essa nova opção de pagamento aos nossos residentes”.

“Não há dúvida de que as criptomoedas estão crescendo em popularidade e uso. Ao entrar nisso agora, estamos garantindo que nosso município esteja à frente do jogo e sinalizando para o mundo que realmente somos uma comunidade inovadora pronta para o futuro”, acrescentou a política e entusiasta dos ativos digitais.

A nova opção de pagamento tem previsão para começar em abril, época que muitos moradores pagam sua segunda parcela de impostos sobre a propriedade.

“Juntamente com esta parceria, a Coinberry está extremamente satisfeita em anunciar o lançamento do Coinberry Pay – uma solução de pagamento de criptomoeda fácil de usar que permitirá que os residentes do Innisfil paguem seus impostos usando criptomoeda”, disse Andrei Poliakov, Coinberry CEO e cofundador .

“Líderes de todos os níveis do governo que são os primeiros a reconhecer os benefícios da ‘nova economia monetária’ serão os primeiros a colher as recompensas. Estamos extremamente satisfeitos em alcançar um marco na história da adoção da criptomoeda no Canadá ”, finalizou.

Como funcionará:

A partir de abril, os moradores da cidade terão uma nova opção de pagamento no site da prefeitura, onde poderão pagar seus impostos através do Bitcoin. Outras opções de criptomoedas como Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e Ripple poderão ser adicionadas no futuro.

Os residentes acessarão a carteira digital da “Town of Innisfil” com o Coinberry Pay e pagarão seus impostos usando a criptomoeda. A Coinberry processará os fundos de acordo com o cumprimento dos requisitos regulatórios financeiros existentes e os fundos serão instantaneamente convertidos em dólares canadenses e transferidos para a cidade de Innisfil.


ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

“Bitcoin valerá US$1 milhão em 2020”, diz John McAfee

Marcele Blanchart

Binance diz que Bitcoin chegou ao fundo do poço e que tendência é de alta

Marcele Blanchart

Blockchain da Bitcoin chega à marca de 400 milhões de transações

Marcele Blanchart

Mais carteiras de Bitcoin estão ativas nas últimas semanas

Marcele Blanchart

Hotel cinco estrelas na Suiça aceitará Bitcoin

Marcele Blanchart

Leave a Comment