Exchange

Coinbase PRO listará EOS, REP e MKR

A Coinbase PRO adicionará os tokens EOS, REP e MKR à sua plataforma nesta segunda-feira (08). A empresa anunciou que os clientes podererão começar a depositá-los a partir das 19:00 UTC, com a EOS e o REP agora disponíveis em todas as jurisdições que a Coinbase Pro atende, exceto no estado de Nova York, Estados Unidos.

Já a negociação de MKR não estará disponível nos EUA, apenas nas outras jurisdições suportadas pela Coinbase Pro. A corretora disse que futuramente pretende adicionar novas regiões aos seus serviços. O MKR já estava disponível na Coinbase Pro, mas apenas para negociação com par em USDC.

Enquanto a EOS e a REP possuem ambos pares de negociação com o dólar, euro e bitcoin, a MKR só pode ser comprada usando bitcoin ou USDC, um stablecoin emitido pela Coinbase. A Coinbase Pro disse em seu anúncio que assim que liquidez o suficiente for estabelecida, as seguintes negociações vão começar a serem realizadas:

  • REP-USD, REP-EUR, REP-BTC (Todas as regiões, exceto NY)
  • MKR-BTC, MKR-USDC (Todas as regiões fora dos EUA)
  • EOS-USD, EOS-EUR, EOS-BTC (Todas as regiões, exceto NY)

Os usuários não poderão negociar imediatamente, já que o acréscimo dos tokens ocorrerá em quatro etapas. Por pelo menos 12 horas após o anúncio inicial, os clientes só podem transferir EOS, REP e MKR para suas contas. Então, por um curto período, só será possível postar pedidos de limite, que não serão correspondidos por um minuto.

Depois disso, os pedidos com limite começarão a ser correspondidos, mas os clientes não poderão enviar pedidos de mercado por 10 minutos. Em última análise, a atividade comercial completa será aberta para os novos tokens.

A Coinbase Pro é um braço da Coinbase, maior exchange de criptomoedas dos Estados Unidos, desenvolvida para traders profissionais. Apesar de não ter o mesmo número de usuários da Coinbase clássica (voltada para traders de todos os níveis), uma listagem nessa plataforma pode aumentar o valor e preço de uma criptomoeda.


ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Exchange Bitstamp recebe “BitLicense” de reguladores de Nova York

Marcele Blanchart

Exchange Bithumb é roubada em US$ 13 milhões

Marcele Blanchart

Exchange Bakkt é avaliada em US$740 milhões

Marcele Blanchart

Ex-CEO da Mt.Gox é considerado culpado por manipulação de dados

Marcele Blanchart

Sua Exchange vai enviar suas transações para a Receita Federal? CriptoQ 038

Rody Dio

Leave a Comment