Blockchain News

Facebook procura consultor blockchain

A campanha de recrutamento de blockchain do Facebook continua, já que a rede social publicou mais uma vaga de emprego na área. A empresa está procurando um líder de consultoria comercial para suas iniciativas com a tecnologia.

A nova vaga foi publicada na página de carreira da empresa. O Facebook procura alguém para “elaborar e negociar uma ampla variedade de contratos relacionados a nossas iniciativas blockchain, incluindo parcerias necessárias para lançar novos produtos e expandir esses produtos internacionalmente”.

Outra parte do trabalho é aconselhar os clientes sobre riscos legais, estratégias de negócios e outros problemas de negócios. O conselho comercial também estruturará as relações do Facebook com os principais parceiros e os aspectos comerciais dos produtos e programas.

O candidato deve ser capaz de “gerenciar vários negócios” e ser um advogado qualificado nos padrões americanos. O trabalho também requer uma séria especialização em tecnologia: “Mais de 5 anos de experiência jurídica, incluindo mais de 4 anos de experiência em transações de tecnologia”, particularmente com tecnologia blockchain ou pagamentos e questões legais relacionadas. “Forte interesse em pagamentos móveis e alternativos” é o preferido.

As ambições do Facebook relacionadas a pagamentos com blockchain já são conhecidas há alguns meses: um relatório de fevereiro do New York Times revelou que a gigante das mídias sociais está trabalhando em um token para pagamentos nas plataformas de mídia da empresa, que incluem WhatsApp e Instagram.

De acordo com as fontes do NYT, a criptomoeda, que deverá ser lançada no primeiro semestre de 2019, será uma moeda estável indexada a uma cesta de várias moedas fiduciárias.

Crédito da imagem: REUTERS/Dado Ruvic

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Diretor da Petrobras Distribuidora enaltece tecnologia blockchain

Marcele Blanchart

Firefox agora tem ferramenta contra mineração compulsória

Marcele Blanchart

PewDiePie se une à plataforma de blockchain live streaming

Marcele Blanchart

Facebook quer investir US$1 bilhão em seu projeto cripto

Marcele Blanchart

Geladeira blockchain é criada e permite rastreamento de energia

Marcele Blanchart

Leave a Comment