Ethereum

Hard Fork do Ethereum tem nova data definida

A ativação do hard fork Constantinople da rede Ethereum foi marcada para o bloco número 7.280.000. A atualização, que foi mais uma vez adiada nessa semana, agora está prevista para o dia 27 de fevereiro, de acordo com o desenvolvedor Péter Szilágyi.

A proposta foi feita durante um telefonema envolvendo Vitalik Buterin e outros desenvolvedores, como Hudson Jameson, Lane Rettig, Afri Schoedon, Péter Szilágyi, Martin Holste Swende, Danny Ryan e Alexey Akhunov.

A decisão de atrasar o lançamento mais uma vez surgiu após a firma de auditoria de contratos inteligentes ChainSecurity ter sinalizado uma vulnerabilidade de segurança. Como resultado, Constantinople, agora marcada para ativação no próximo mês, não incluirá a inclusão do EIP com bugs, que será testado e remodelado para inclusão no hard fork.

Constantinople será emitida em duas partes simultaneamente na rede principal. A primeira atualização incluirá todos os cinco EIPs originais e uma segunda atualização removerá especificamente o EIP 1283.

Essa estratégia, sugerida inicialmente por Szilágyi, segundo matéria do CoinDesk, destina-se às redes de teste e redes privadas que já implementaram a atualização completa de Constantinople. Assim, elas poderão implementar facilmente uma correção sem reverter nenhum bloco.

Leia também: Fork do ethereum é adiado mais uma vez

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:



Related posts

Ethereum segue em alta no mês de seu hard fork

Marcele Blanchart

Cinema em Florianópolis aceita pagamentos em criptomoedas

Marcele Blanchart

Projeto brasileiro para regular criptomoedas é arquivado

Marcele Blanchart

Binance passa a aceitar cartão de crédito

Marcele Blanchart

Em 2018, golpes envolvendo Ethereum cresceram em 50%

Marcele Blanchart

Leave a Comment