Bitcoin

John McAfee quer criar cartão para quem tem Bitcoin

O polêmico entusiasta do Bitcoin, John McAfee, anunciou que criar um cartão para ser usado com bitcoin. O milionário comunicou a novidade em seu Twitter na sexta-feira (26). Nela, ele enaltece a liberdade e claro, não perde a oportunidade de se auto promover.



“Uma amostra do que está por vir: O primeiro cartão de crédito de criptomoedas aceito em todos os lugares” diz a publicação


Na publicação, McAfee divulgou um “teaser” de como seria o cartão “de Bitcoin”. A imagem é uma alusão à bandeira dos Estados Unidos, mas com modificações voltadas à tecnologia. O cartão seria visa e com ilustrações análogas a tecnologias, liberdade. Além disso, o cartão teria as seguintes frases: “Recupere sua alma” e “Amante da Liberdade” (traduzidos do inglês). O cartão também teria uma foto dele.

Ver imagem no Twitter

A parte de trás do cartão possui um QR Code para um endereço de depósito de bitcoin. Se esse recurso chegar ao produto final, seria uma incursão disruptiva no setor de pagamentos com cartões de crédito/débito.

Recentemente, John McAfee disse que quer concorrer à presidência dos Estados Unidos. Além disso, ele esteve envolvido em outra polêmica, quando ameaçou divulgar a identidade de Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin. Apesar dos escândalos, o milionário sempre foi entusiasta do Bitcoin.

Leia mais: Macfee foge da receia federal e vai à Venezuela de barco

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Carteiras Electrum infectadas são mais de 152 mil

Marcele Blanchart

“Bitcoin valerá US$1 milhão em 2020”, diz John McAfee

Marcele Blanchart

Binance diz que Bitcoin chegou ao fundo do poço e que tendência é de alta

Marcele Blanchart

Blockchain da Bitcoin chega à marca de 400 milhões de transações

Marcele Blanchart

Mais carteiras de Bitcoin estão ativas nas últimas semanas

Marcele Blanchart

Leave a Comment