• Home
  • Brasil
  • Meetup em São Paulo discutirá blockchain para empresas
Brasil

Meetup em São Paulo discutirá blockchain para empresas

O evento gratuito organizado pela exchange FlowBTC abordará o tema “Casos de uso – Blockchain para empresas” na cidade de São Paulo em 13 de Fevereiro . O meetup contará com a presença do convidado Carlos Rischioto, da IBM, que participará de uma palestra junto ao CTO da Finchain, grupo dono da corretora FlowBTC, Marco Vieira.

A ideia é debater sobre a plataforma Hyperledger da IBM; alguns use cases da IBM que utilizam a tecnologia Blockchain; e como essa tecnologia poderá revolucionar as transações comerciais e solucionar muitos conflitos que existem em todo o ecossistema no mundo dos negócios.

A reunião acontecerá entre 19:30 horas e 21:30 horas na Rua Surubim, 373 – 1º andar – Auditório Brasil Plural. Segundo comissão organizadora, também haverá comes e bebes com objetivo de promover networking.

INSCRIÇÃO: /https://www.meetup.com/Meetups-da-FlowBTC-sua-corretora-de-criptomoedas/events/258273864/

Confira a programação:

19h30 – Abertura e Café
20h00 – Apresentação Marco Vieira
20h20 – Apresentação Carlos Rischioto
21h00 – Pizza e Networking

Saiba mais sobre os palestrantes:

Carlos Rischioto – Profissional de Tecnologia da Informação há mais de 20 anos. Formado em Ciência da Computação pela Universidade São Francisco. Especialista em tecnologias e produtos IBM voltados para desenvolvimento de aplicações, integração e ambiente Cloud, possuindo diversas certificações na área. Atua desde 2016 com tecnologia blockchain e hoje é Líder Técnico da Plataforma de Blockchain da IBM no Brasil e membro do Comitê de Estudo Especiais para Blockchain da ABNT, da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) , da ACM (Association for Computing Machinery) e da IEEE (Institute of Electrical and Eletronics Engineers).

Marco Vieira – CTO da Finchain, grupo dono da corretora FlowBTC. Tem mais de 10 anos de experiência liderando projetos de TI. Foi Gerente de Produto na MAPS de 2007 a 2016 onde era responsável pela área de bancos custodiantes. Formado em Ciência da Computação pela UNICAMP e possui MBA em Gestão de Projetos na FGV.E

Related posts

Trader de Bitcoin some com dinheiro de clientes em Recife

Marcele Blanchart

Justiça ordena Santander a manter conta da exchange Bitcoin Max aberta

Marcele Blanchart

Empresário brasileiro confessa que roubou mais de US$750 mil

Marcele Blanchart

Indicado de Bolsonaro para Presidir o Banco Central diz que estudou Blockchain e Criptomoedas

Rody Dio

Cinema em Florianópolis aceita pagamentos em criptomoedas

Marcele Blanchart

Leave a Comment