Altcoin

NEO apresenta um plano para ‘superar o bitcoin’

O cofundador da NEO, Da Hongfei, disse quer tornar sua criptomoeda tão relevante quanto o Bitcoin. Ele anunciou seus planos em um evento para desenvolvedores da criptomoeda, em Seattle, Estados Unidos. Segundo Hongfei, a antiga AntShares ganhará um path com novas atualizações que farão sua blockchain chegar a 100 mil TPS (Bitcoin e Ethereum tem menos que 10 atualmente).

“ESTAMOS AGORA EM SEATTLE, A CIDADE NATAL DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE SOFTWARE DO MUNDO, A MICROSOFT. PROVAVELMENTE NINGUÉM SABE COMO GANHAR UMA COMPETIÇÃO DE PLATAFORMA MELHOR QUE A MICROSOFT. ´[ENTÃO DECIDIMOS MONTAR UM ESCRITÓRIO AQUI… NGD SEATTLE E LIDERADO POR EX-EXECUTIVOS DA MICROSOFT PARA CONDUZIR A ADOÇÃO DE DESENVOLVEDORES”, DECLAROU HONGFEI.

Ver imagem no Twitter
Apresentação de Hongfei em Seatle. Fonte: Twitter da NEO

Os novos recursos da NEO 3.0 devem incluir contratos nativos que qualquer um pode executar sem a necessidade de usar o Neo Virtual Machine, acesso a recursos da Internet, um mecanismo de consenso dBFT aprimorado e uma rede de armazenamento distribuído de baixo custo para grandes empresas.

Embora tenha anunciado 2020 como prazo, ainda não há consenso entre os desenvolvedores para que tudo esteja pronto na nova Neo. Então o cofundador revelou que todas as mudanças acontecerão dentro de dois anos.

“DEPENDE DE COMO VOCÊ DEFINE 2020, NO COMEÇO OU NO FIM, MAS NO MÁXIMO DOIS ANOS. O TEMPO ESTÁ CORRENDO E QUEREMOS NOS TORNAR A MELHOR PLATAFORMA, PROPORCIONANDO MELHOR DESEMPENHO, ECOSSISTEMA DIVERSIFICADO E SOLUÇÕES COMPATÍVEIS”, FINALIZOU.

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Campanha quer arrecadar US$1 milhão em criptomoedas para venezuelanos

Marcele Blanchart

TrueUSD faz auditoria e prova que é uma stablecoin de verdade

Marcele Blanchart

Facebook quer investir US$1 bilhão em seu projeto cripto

Marcele Blanchart

CEO da Tron quer parceria com Ethereum em 2019

Marcele Blanchart

SEC publica guia para tokens e criptomoedas

Marcele Blanchart

Leave a Comment