• Home
  • Altcoin
  • Preço do BitTorrent valoriza 600% em uma semana
Altcoin Exchange News

Preço do BitTorrent valoriza 600% em uma semana

O preço do BitTorrent Token (BTT) valorizou seis vezes ao se comparar com o preço de sua oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês). A oferta inicial ocorreu uma semana atrás na exchange Binance e durou menos de 15 minutos.

Foram 59,8 bilhões de tokens BTT vendidos em 28 de janeiro a um preço de US$ 0,00012 por unidade, de acordo com informações de venda fornecidas pela corretora. Hoje, o BTT está sendo negociando a um preço consideravelmente mais alto, de US $ 0,000798. Isso representa um aumento de 565% em relação ao preço da ICO, revelam os dados da Coinmarketcap.

A venda se esgotou em minutos e gerou reclamações de usuários que não puderam fazer compras devido a problemas técnicos. Em uma tentativa de compensar as dificuldades técnicas, a Fundação BitTorrent completou um lançamento de 5.000 tokens para cada usuário que não conseguiu participar da ICO.

Desde a venda, várias exchanges de criptomoeda listaram BTT para negociação. Os maiores mercados para o token até agora são o UpBit e o Binance, que combinados respondem por mais de 90% do volume total de negociações de US$ 270 milhões da BTT nas últimas 24 horas.

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Fundação IOTA investe em startups de blockchain

Marcele Blanchart

Dados da exchange Coinmama vazam na Deep Web

Marcele Blanchart

Maior banco dos Estados Unidos lança próprio token

Marcele Blanchart

Bakkt tem lançamento adiado para final do ano

Marcele Blanchart

Justiça ordena Santander a manter conta da exchange Bitcoin Max aberta

Marcele Blanchart

Leave a Comment