Blockchain News

Samsung revela wallet e Dapps do Galaxy S10

A Samsung Electronics acaba de revelar a carteira de criptomoedas de seu recém lançado telefone: o Galaxy S10. A sua carteira, chamada de Samsung Blockchain Wallet, é atualmente compatível apenas com tokens ERC20 baseados em ethereum. De acordo com matéria do CoinDesk, O Bitcoin ainda não é suportado, apesar do logotipo aparecer em imagens anteriores de apresentação de pré-lançamento.

A carteira também suporta quatro aplicativos descentralizados (dapps): a plataforma de jogos Enjin, a comunidade de cosméticos Cosmee, a plataforma de colecionáveis CryptoKitties e o serviço de pagamentos de comerciante CoinDuck.

Samsung wallet via CoinDesk Korea

O aplicativo da carteira digital só pode ser baixado em celulares Galaxy S10 na Samsung Galaxy Store. A empresa disse que planeja expandir o serviço para mais dispositivos e criptomoedas no futuro.

A Samsung Blockchain Wallet será usada em conjunto com o Blockchain Keystore. A Samsung já comunicou que começou a oferecer armazenamento de chaves privadas na linha S10 – o “Blockchain Keystore”. A novidade possibilita armanezamento de pagamentos a comerciantes, assinaturas digitais e transferências com criptomoedas.

Além disso, por meio do CoinDuck dapp, os usuários também podem fazer pagamentos a comerciantes. No dapp, os usuários podem inserir o valor a ser pago, digitalizar um código QR fornecendo o endereço da carteira do comerciante on-line ou off-line, pressionar o botão “aceitar” e o pagamento será feito por meio da carteira da Samsung.

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Carteiras Electrum infectadas são mais de 152 mil

Marcele Blanchart

Campanha quer arrecadar US$1 milhão em criptomoedas para venezuelanos

Marcele Blanchart

Diretor da Petrobras Distribuidora enaltece tecnologia blockchain

Marcele Blanchart

Firefox agora tem ferramenta contra mineração compulsória

Marcele Blanchart

PewDiePie se une à plataforma de blockchain live streaming

Marcele Blanchart

Leave a Comment