Blockchain News

VISA procura profissionais de blockchain e criptomoedas

A VISA, empresa multinacional de serviços financeiros, está em busca de “um gerente de produto na equipe da Visa Crypto”. O anúncio de emprego publicado no site smartrecruiters.com chamou atenção dos entusiastas de criptomoedas, por supostamente revelar grandes planos da companhia.

A VISA é uma das maiores empresas de transferência eletrônica de dinheiro do mundo, com uma receita de US$ 18,358 bilhões em 2017. A empresa já criticou duramente as criptomoedas, mas agora parece ter mudado de ideia.

O anúncio diz que a vaga é uma “oportunidade incomum” para ajudar a Visa a “elevar o nível de fornecimento de conveniência e segurança das criptomoedas para pessoas em todo o mundo”. A empresa procura alguém especialista em blockchain e que seja “apaixonado pela união de pagamentos e criptomoeda”.

O candidato escolhido desenvolverá “novos produtos para a Visa, a fim de oferecer valor às empresas financeiras que buscam apoiar criptomoedas”. Além disso, ele vai gerenciar o roteiro da Visa para oportunidades relacionadas à criptomoeda. O profissional trabalhará com uma equipe especializada em ativos digitais.

No anúncio, a VISA diz que está procurando garantir que a empresa e seus cartões ainda sejam a melhor maneira de pagamentos no mundo. O ano de 2019 mal começou, e já revela uma quantidade surpreendente de instituições financeiras tradicionais se rendendo às tecnologias dos ativos digitais e blockchain.

Leia também: Banco Bradesco assina com IBM e lançará seu stablecoin

Crédito da imagem: Shutterstock

ONDE COMPRAR  BITCOIN E CRIPTOMOEDAS:

Related posts

Diretor da Petrobras Distribuidora enaltece tecnologia blockchain

Marcele Blanchart

Firefox agora tem ferramenta contra mineração compulsória

Marcele Blanchart

PewDiePie se une à plataforma de blockchain live streaming

Marcele Blanchart

Facebook quer investir US$1 bilhão em seu projeto cripto

Marcele Blanchart

Geladeira blockchain é criada e permite rastreamento de energia

Marcele Blanchart

Leave a Comment